?

Log in

Alones
Recent Entries 
24th-Dec-2011 09:59 pm - Natal...
Bat
É Natal...até que esta legal, mas ela faz falta...até a forma do "feliz natal, a gente se fala na segunda" foi...sei lá...
Não me sinto completo longe dela...
Meu natal será eu e o meu cachorro, o Nick...vão todos sair e eu resolvi ficar pra descansar, pois tô precisando.


Enfim,
Feliz natal a todos.


Posted via m.livejournal.com.

10th-Dec-2011 02:22 am - Equação de uma vida.
Bat
Fazer de tudo, usar tudo que esta ao alcance, nem sempre adianta...farei de tudo. Continuarei a ir lutando e continuando.
Se sentir estranha é um direito, mas foi algo que atingiu feito bloco de concreto e tendo a cabeça inundada de pensamentos questionaveis sobre o que poderia ter feito de errado e ao mesmo tempo que encontra 10 respostas sobre o que fez de errado, encontra outras 10 respostas sobre o que não deu errado...isso só deixa a equação mais confusa.
Conseguir trazer todo aquele desejo de antes e mante-lo é uma meta, pois faltam 21 dias para esta história completar um ano sem interrupçōes e o que mais se luta para conseguir é transformar esta "um ano" em uma vida duradoura que estar por vir e certamente virá.
Entrando com todas as forças para manter a mulher que ama, aquela que o fez perder o medo e com que ele pode ser ele mesmo.



Te amo


Posted via m.livejournal.com.

21st-Nov-2011 06:26 pm(no subject)
Bat
odeio postar neste celular...ele engoliu umas 4 palavras do post abaixo.


Posted via m.livejournal.com.

21st-Nov-2011 06:20 pm - Era uma vez...
Bat
Inevitavelmente ele a ama, sem sombra de dúvidas ele necessita ter-la ao lado. Para ele nunca, jamais importou se ela o tratou de forma e sim importou e sempre vai importar saber uma maneira de ajuda-la a superar e provando que ela é a melhor praa ela, mesmo isso não faça diferença ou influenciem em nada, pois as vezes saber que temos alguém por nós é melhor que não ter ninguém.
Ela pode se culpar por muitas coisas, porém ele não a culpa por nada, na verdade ele sentem culpa por não conseguir fazer mais por ela. E isso dói.
Não é fácil evoluir, mudar, crescer, e justamente por isso que não tem como agradecer a ela, já que nestes 8 anos ele mudou, cresceu e evoluiu por ela. Agora ele gostaria de poder fazer nem que seja um pouco por ela, porque deixar os próprios medos pra trás nunca é simples, portanto ela sempre vai esperar e quando ela falar, certamente ele moverá se preciso por ela. Basta ela querer...
Chegamos ao ponto do título deste post: Era uma vez um homem que queria dar forças para a mulher que lhe deu amor.



Posso esta sendo exagerado, mas jamais vou desistir de você.


Posted via m.livejournal.com.

7th-Nov-2011 05:35 pm - PARABÉNS PAIXÃO DA MINHA VIDA!
Bat
Hoje é especial, cortei o cabelo, tive uma boa noite de sono...pena que os mangás que eu ia comprar ainda não tinham na loja...enfim...ignorando tudo isso, hoje é aniversário da minha namorada e data alguma neste ano tem importância maior. Queria poder fazer mais do que eu fiz pela data e me sinto inútil por isso. Pelo menos eu a fiz sorrir, isso já vale muito a pena, pois ela pode se chamar de maldita algumas vezes, porém para a minha pessoa, ela É SAGRADA! Espero que ninguém nunca ouse duvidar disso.
Temos ciúmes dela, preciso ter um pouco dela na minha vida todo o dia do contrario não me sinto completo.
Não sou rico e tão pouco posso estar ao lado dela todas as horas, mas me esforço e sei que vai chegar o ponto sempre estarei lá. Junto tudo o que eu posso para isso.
Me sinto triste por estar ausente quando ela precisa. Preparei algo grandioso para fazer e vi tudo indo por agua a baixo...mas vou nadar contra a corrente, pois sou teimoso mesmo e fazer ela lembrar que foi bom e grandioso.
Está tudo mudando e vai ser para melhor.


TE AMO MARCELA! PARABÉNS MINHA VIDA!


Posted via m.livejournal.com.

26th-Oct-2011 02:46 pm - Decisões
Bat
Se eu fiz o que é não sabere dizer, até porque não quero pensar nisso. Só queria ver a minha namorada e esquecer que tanta coisa aconteceu nestes dias.


Posted via m.livejournal.com.

24th-Oct-2011 10:29 pm - Um conto sem rumo com destino certo.
Bat
Não importando o tempo que leve ou quanto em dinheiro tenha que se juntar, acredito que ele jamais irá desistir dela, isso é o mais certo, é o que ele sente de verdade.
Ele pode até ter erros, as vezes lhe falta atenção sobre as necessidades dela, mesmo assim ele luta pra superar cada obstáculo e fazer com que ela não lamente nada. Ele lutará por isso, por ela.
Juntando centavo por centavo, nem que ele faça isso pela vida inteira ser for por ela, este caminho sem rumo certamente trilhará o rumo certo, mesmo sendo um caminho difícil.
Não existe nada e nem ninguém que possa fazer com que ele a esqueça ou a veja com outros olhos, pois basta um olhar ou o som da sua voz para ele se sentir pronto a continuar.
Ele sempre olha para trás e se pergunta se tudo valeu a pena como esta valendo agora. A única resposta que ele obtém é: Hoje vale mais a pena que qualquer dia, pois estou com ela...






=p rasgando um seda...XD


Posted via m.livejournal.com.

12th-Oct-2011 03:11 pm - acho que eu também tenho sentimentos
Bat
Sabe, eu amo ela demais, nunca cobrei nada e nem penso em fazer nada do gênero, faço o que faço por ela e nunca acredito que tenha feito a minha parte e basta, sei que ando tapado com já me foi dito, mas as vezes basta dizer que se quer, entendo que o erro seja meu e ele deve ser mostrado na hora poxa...depois sempre soa mais pesado. Cada vez que a parte relacionada a terminar ou ser amigos é citada trás um desespero tão grande, que por mim largava o meu emprego e fazia de tudo para não deixa-la mau ou entediada. Sei que por muitas vezes eu PRECISO descansar, mas devo entender que ela tem necessidades e que ela esta em estágio ao qual toda a forma de relaxar é válida e com quem mais ela pode fazer isso senão comigo? O namorado, que precisa perder o medo de arriscar em algumas coisas e fazer de tudo pela mulher que ama. Não a culpo por nada e tenho que seguir em frente e faze-la feliz, só isso que me importa.
Voltarei a programar TUDO o que irei fazer, pois após entrar para o cinema eu deixei de lado isso. Certamente ela vai notar a mudança.

O que eu ouvi doeu demais e ainda dói um pouco, mas me serve de alerta para ver que tem muitas formas de fazer a minha namorada feliz, saindo ou não de casa.


Digo e repito: É com ela que irei casar e viver a minha vida. Serei a felicidade dela para poder ter a minha. E de quebra ter a paz que tem me feito bastante falta nos últimos 16 meses.



TE AMO MARCELA !!! SEMPRE AMEI!


E desculpe por não ver o que você queria, será diferente agora.


VANTAGEM: acho que no maximo uma pessoa irá ler isso aqui XD...


Posted via m.livejournal.com.

Bat
Acredito que não fiz nada de errado, mas sempre me sinto na obrigação de me superar e não deixar ninguém para trás e por algumas vezes isso pode ser até chato. A verdade é que eu sinto falta da minha namorada.


Posted via m.livejournal.com.

28th-Sep-2011 12:23 pm - Indo contra a maré
Bat
Acho que já estou acostumado com adversidades...

Queria poder dar a ela uma vida melhor, onde ela não se sentisse entediada, sei que ainda estou trabalhando para issso e que não quero faze-la perder a vontade em nada, pelo contrario, quero que ela se sinta cada vez mais motivada. Sem duvidas a levarei para viajar inumeras vezes e não deixarei ela se sentir menor diante de ninguém, pois ela faz falta sim! E eu sinto isso mais que nunca.
Eu iria contra toda a maré existente, pois se for por ela, nada é doloroso ou dificil de se superar.
This page was loaded Apr 24th 2017, 3:21 am GMT.